Retrato dos Consumidores de Cervejas 2022: qual o perfil de quem bebe cerveja?
O mercado brasileiro de cervejas tem grande potencial – e isso todo mundo já sabe. Mas nem todo mundo ainda entende que somente através de informações e dados precisos será possível aproveitar ao máximo toda a potência do setor cervejeiro nacional. E esse é o objetivo da pesquisa Retrato dos Consumidores de Cervejas 2022!
A myTapp, enquanto patrocinadora oficial da pesquisa Retrato dos Consumidores de Cervejas 2022, valoriza iniciativas que visam enriquecer o mercado cervejeiro nacional.
Foram 4388 respostas ao formulário da pesquisa, comandada pelo portal IPAcondriaca. Atravessando o Brasil por todos os estados, o formulário contou com uma série de perguntas sobre o perfil do cervejeiro, comportamento, hábitos de consumo, relação e nível de conhecimento sobre cerveja, além de perguntas sobre assuntos mais gerais como hobbies, gosto musical, etc.
Foram quatro meses de pesquisa para alcançar todas as metas e objetivos, e com isso o mercado cervejeiro recebe mais uma fonte rica de informações para continuar crescendo e em constante transformação!
O portal IPAcondriaca também produz o podcast Surra de Lúpulo, no qual a nossa consultora comercial Nilana Souza participou trocando uma idéia sobre autosserviço de chope! Ouça agora mesmo o Episódio#122 – Autosserviço de Chopp.
O autosserviço de chope myTapp facilita a gestão, melhora a experiência do seu cliente, reduz gastos e desperdícios, além de atrair clientes pela inovação!